sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eudora



Eudora é a nova marca de cosméticos do Grupo Boticário, e foi apresentada hoje para a imprensa com pompa e circunstância – teve até monólogo de Caco Ciocler. Nada de começar devagarzinho, ali é tudo mega: da quantidade de produtos no lançamento às estratégias de venda.
A venda será feita em três frentes: através das representantes (tipo Avon), com lojas próprias e no e-commerce. As operações começam no final de março, com o lançamento do site (que entregará no Brasil inteiro) e a inauguração da primeira loja, no Morumbi Shopping, em São Paulo. O plano é expandir as operações pelo país até o final do ano.
A linha se divide em quatro “momentos”. O casual se chama Aflorá, o descolado é Soul, o poderoso é Eudora e aquele entre quatro paredes leva o nome S nas embalagens. Para cada um deles, há toda uma gama de produtos com identidade visual própria, como hidratantes, óleos, tratamento de rosto, maquiagem, perfumes e até itens sensuais. As maquiagens são produzidas em fábricas na Alemanha, na Itália e nos EUA e os preços são supercompetitivos – os batons coloridos Soul devem virar hit e custam R$ 10.
Lavoisier Souza é o maquiador oficial da marca, e a partir das próximas coleções participará do desenvolvimento de produtos. Ele conta àVogue quais as três maquiagens ideais para começar sua coleção:
. Batom Lip Deluxe na cor Red Eudora, R$ 24, o vermelho clássico
. Rímel Audacious Lashes Eudora, R$ 45, para cílios longos e definidos
. Trio de sombras Color Attraction na cor Mistery Night, R$ 55, tons básicos e muito pigmentados

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